Amar Sempre Mais

Quero te ver em cada segundo durante o dia em meus pensamentos…
quero te ver em cada segundo durante a noite em meus sonhos…
quero me expor ao sol e sentir que na realidade o seu calor é incomparável….

Quando do advento da noite quero olhar as estrelas e a pálida lua… e lembrar que ao brilho dos teus olhos no universo a nada se equivale.
amo-te e não existe nada maior que isso…

Porque para ser feliz bastante se faz amar, amar como se nada no mundo existisse em igual beleza…

Porque para quem ama o amor não implica em dimensões, implica simplesmente em emoções intraduzíveis,
sempre inéditas…
um dia nunca igual ao outro..
o amor que nos é legado sempre, dia após dia, nos surpreende com uma nova nuance…
tão maravilhosa quanto aquilo que não se podia imaginar!
Um amor singular e privilegiado no coração amado sempre brotará…

Hênio Aragão

2 responses to this post.

  1. Posted by luiz on 01/12/2011 at 21:39

    Cara! Fiquei abestalhadamente surpreso com estas poesias. Poesias que nos trazem a refletir no real sentido de amar. Amar incondicionalmente, amar por amar, amar inocentemente, amar sem medo, amar sem ariscar, amar prazeirosamente, amar o próximo, que mesmo distante, ou desconhecido, estará sempre próximo de seus pensamentos. Enfim, exercer a função básica e imprescindível, que respalda nossa existência. Muito obrigado!

    Responder

  2. meu nobre primo… vc não sabe o quanto me deixou feliz perceber suas palavras!
    espero poder retribuir sempre! um grande abraço do primo aqui

    Responder

Deixe um comentário