O sonho de amor

 

tu és o destino final do meu dia…
margens do mar sereno onde repouso meu olhar..

surgiu vinda dos braços providenciais do destino…
tão inusitada,
tão crepuscular,
tão sobejamente especial!

Onde estás, que não envolvida em meus braços?
Onde estás, que não sob o toque dos meus lábios?

anseios…
doces desejos!

Meio a suaves divagações, sem perceber, o sono vem reclamar à companhia, embalando-me numa letargia profunda…

sonhos…
doces sonhos traz consigo o sono amigo…
A alma finalmente descansa,
contigo posso me encontrar.
E olhando em teus olhos digo as mais sinceras palavras,
traduzindo os meus mais cândidos sentimentos…

toco-lhe a face,
quando dos teus olhos fechados, então, aproximo da tua a minha face…

oh! nenhuma outra maravilha poderá reproduzir tamanha satisfação!

Nesta sintonia, invadido pelas dimanações da paixão,
êxtase profundo e insondável,
levo-me vagarosamente ao encontro do teu beijo…
ao sentir tua respiração o meu peito ganha vida,
minhas sensações não cabem dentro de mim…
esqueço a Terra que já não mais existe,
transportamo-nos aos mundos idílicos…
neste cenário passamos a contemplar a maravilha do nosso amor, superando a temporalidade da vida,
a fugacidade do tempo,
perpetuado-nos na intensidade do nosso amor.

Hênio Aragão

Deixe um comentário