Sina

Tempestade tenaz,
Sopraste teu fulgor de encontro à minha jornada…
Propugnando absorver meu intento, mitigaste a cólera de meus passos disformes.
Sanha subjacente,
não fora capaz de vencer minha sina… maior e altiva, leal ao espírito do homem Nobel…
Inversamente à execrável pretensão, domara esta vontade impetuosa…
Condicionando toda a força e vontade empedernidas ao instante ideal,
No caminho que segue constante e certo,
Avancei sobre teu sopro passageiro,
Depois do qual pude atingir a fortaleza inabalável do meu reino.

Hênio Aragão

Deixe um comentário

