Saudade

Hoje mais uma vez
viestes em meus sonhos

E teus olhos, como outrora,
tão belos,
tornaram a enganar-me…
encantei-me novamente!

Vieste tu, terna e adorável
e tirou-me do torpor da saudade…
Teu néctar sorvi delirante e apaixonado…
Quão doces emoções senti!
Enternecida e suave minha alma ficou

e ao acordar
ébrio e só,
chorei!

Hênio Aragão

6 responses to this post.

  1. Posted by Josino Ribeiro on 01/12/2011 at 21:39

    Meu amigo Henio, essa poesia ta linda viu. Parabéns

    Responder

  2. Posted by LayaraF on 01/12/2011 at 21:39

    Aragão Simplesmente ameeeei suas poesias , e essa primeira então ! Belíssimas .Parabéns 😀

    Responder

  3. que bacana! não sabia que escrevias, ainda mais tão bem.
    bela poesia. =)
    e olha só meu blog na tua lista ali hehe

    Responder

    • obrigado, Dalila… gosto de promover o que as pessoas precisam de verdade, as pessoas precisam de mais poesia. seu blog promove isso, então eu o promovo também. eu é que agradeço a possibilidade de poder fazer. e te agradeço ´por ter me visitado, é uma grande honra!

      Responder

  4. é meu amigo, é desse jeito que acontece mesmo! Li sua poesia e lembrei de quem não devia. valeu

    Responder

  5. Posted by Verônica Feitosa on 01/12/2011 at 21:39

    Eu estou ficando viciada em seus textos. Isso é muito bom! Parabéns!

    Responder

Deixe um comentário

