Amor Perpétuo

Procurei, amor, uma forma que fosse possível de revelar minha ternura,
meu afeto,
o meu amor…

Mas, por Deus! Eu não posso culpar aos poetas por tamanha negligência,
por eu não ter encontrado nada comparado ao meu suave e tirânico amor…
afinal, eles nunca puderam ver através dos meus olhos, nem sentir com o meu coração.

Minha poesia é única, também inusitada…
é metamórfica e transcendente.
Sentimento que não se sente duas vezes da mesma maneira…
corrente que leva e renova, e traz com mais força a felicidade…

Essa paixão é minha força…
são os cavalos alados que levam a carruagem da minha vida… fazendo-me transportar montanhas e vencer os Ciclopes que surgem mitológicos…

Meu amor é único,
renovador,
é a aurora após noites sombrias…
é a fênix da minha vida!

Hênio Aragão

3 responses to this post.

  1. O amor é a fênix da vida. Grande expressão!

    Sempre muitos bons textos, meu irmão!

    Abraços!

    Responder

  2. Posted by Thammys Pires on 01/12/2011 at 21:39

    nossa esse é lindo Hênio parabéns…como sempre caprichando!!!!

    Responder

  3. Posted by Verônica Feitosa on 01/12/2011 at 21:39

    Que belo texto, encontrei inspiração quando estava lendo. Parabéns!!!!

    Responder

Deixe um comentário

