Poesia dos Meus Sonhos

eu e o silêncio

Um instante de silêncio

Por um momento apenas
não quero medir minhas palavras…

Quero dizer que te amo e que meus sonhos se confundem com os teus!

Agora, quero silêncio!
Aquele silêncio que a lua de prata inspira nos corações apaixonados!
O silêncio que cala a alma…
que leva minha alma ao nirvana!
O silêncio que cala os lábios naquelas noites frias…
e que faz minha alma transbordar paz!

Meu coração agora clama!

Quero aquele silêncio que impera quando dos teus olhos pousados nos meus…
Aquela serenidade que o amor inspira e que meus sonhos idealizam…

Agora…
Agora sim!
Eu quero aquele silêncio!

Hênio Aragão

Deixe um comentário

